‘Achei que o Jonas fosse gay’, diz Renata

Renata e Jakeline conversam no quarto sobre os homens da casa antes do almoço desta quinta,12. Contrariando boa parte da do senso comum, a loira diz: “Achei o Jonas muito bonito quando entrei mas, pensei que ele fosse gay. Não tenho atração por ele”.

A bela diz não sentir atração pelo modelo gaúcho (Reprodução)

Jakeline disse que todos na casa são bonitos, usando o clichê da “beleza interior”, e Renata completa: “Aqui é o Big Belezas Brasil”. Elas chegam a um consenso de que Yuri é o mais interessante no momento, mas que ainda é cedo para criarem afinidades a ponto de se relacionarem com alguém. “Mas acho que o caubói queria você”, diz Renata, mas a baiana responde: “Ele quer a Monique, ficava olhando para os peitões dela. Ele quer qualquer uma, na verdade. Não tenho interesse por ninguém, e por mais que eu tenha, eu namoro.”

Renata tenta descobrir quem é o brother mais cheiroso (Reprodução)

A conversa chegou ao ponto da estudante de psicologia cheirar as camas dos homens que haviam dormido ali para ter uma prévia de como seria ficar com eles. Laisa e Mayara entraram no quarto e elas tiveram que mudar de assunto.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário