De Porangatu - O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (17), em São Miguel do Araguaia, região Noroeste do Estado. Maione Marino de Medeiros, 39 anos, foi visto pela ultima vez em um bar da cidade na companhia de outras duas pessoas, no sábado à tarde. O corpo da vítima foi encontrado no Córrego do Ouro, enrolado em um tecido, que parece ser de uma rede. De acordo com a polícia civil uma pessoa foi presa e dois menores apreendidos. Eles já confessaram participação no homicídio.
De acordo com depoimentos colhidos após a prisão dos suspeitos, a vítima tentou manter relações com um dos jovens que insatisfeito com o ato agrediu Maione e contou com a ajuda dos colegas. Assim que foi encontrado em Mara Rosa um dos menores confessou o crime e relatou como matou a vítima. Antes de ser enforcado, Maione levou uma facada nas costas na altura do tórax e em seguida foi jogado no córrego. Na casa da vítima também foram encontradas marcas de sangue, o que pode apontar que as agressões começaram ainda na residência.

http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/geral/homossexual-%C3%A9-morto-em-s%C3%A3o-miguel-do-araguaia-1.113457