18/1/2012
Emparedadas têm um bom motivo para chorarJakeline, com fama de chorona, e Analice, que parece durona, mas não é, se enfrentam no primeiro paredãoREDAÇÃO
Uma vem do interior, é emotiva e tímida, mas tem temperamento difícil. A outra é da cidade grande, bissexual, fala abertamente sobre fetiches, mas tem um mau humor danado de manhã. Essas são Jakeline e Analice, respectivamente, duas sisters tão diferentes que duelam no primeiro paredão do “Big Brother Brasil 12”.
Com fama de chorona, Jake levou seis votos no confessionário, na noite de domingo (e, até o fechamento desta edição, era a mais cotada para sair, de acordo com enquetes da internet, como do UOL e do Extra Online). Um dos maiores motivos para os prantos é a saudade do galo de estimação, Fabiano, que, assim como a mãe da moça, Leide, não comparecerá ao paredão da noite desta terça-feira.
“Fabiano não teria educação para viajar. Já eu tenho muita coisa para fazer. Sei que Jake foi votada pelo jeito chorão e recluso”, conta Leide. Mas a mãe garante que a filha não faz tipo: “Sempre foi assim. Quem gosta dela gosta, quem não gosta não tem nem paciência de ficar perto. Já disse tantas vezes: ‘Filha, se você não parar de chorar assim, o mundo te engole’. Não adianta”.
Mas as lágrimas não são exclusivas de Jakeline na casa. Analice também já foi aos prantos ao se lembrar do pai. “Ele morreu em um acidente quando Analice era garota. E ela chora mesmo toda vez que se lembra”, conta Matheus Cherem, amigo da sister.
O jovem se diz contra os rótulos: “Tem gente dizendo que nesse paredão é uma nordestina chorona contra a gorda metida a intelectual. E não é isso. O ‘BBB’ acaba criando esses biotipos. Para algumas pessoas, Analice é a dominatrix bissexual. E parece que é só isso que tem a oferecer.”
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/10285/Emparedadas+tem+um+bom+motivo+para+chorar
Nenhum comentário:
Postar um comentário