O goleiro bruno

15/1/2012
O ex-goleiro Bruno pode ter sido alvo de uma paixão homossexual que culminou na morte da modelo Eliza Samudio. Pelo menos, é o que vai alegar Rui Caldas Pimenta, o advogado do goleiro, preso pelo envolvimento da morte da ex-namorada.
De acordo com Pimenta, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, matou Eliza por ciúmes de Bruno. A tatuagem que Macarrão tem nas costas – “Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro” – ajuda a corroborar essa tese, afirma o advogado.
“Você já viu um homem gravar (na pele) uma prova de amor como essa a um amigo? Eu estou com 70 anos e nunca vi. Isso é atípico. E, se é atípico, tem um desvio qualquer nisso. É estranho um homem fazer uma declaração de amor a outro como a que ele fez para o Bruno”, afirmou Pimenta
O advogado de Macarrão, Wasley Vasconcelos, diz que seu cliente está sendo hostilizado na Penitenciária Nelson Hungria em Contagem, Minas Gerais, por conta das declarações de Pimenta.
“Pela reação de Macarrão, ele está muito insatisfeito, acabado. Os presos querem que ele assuma o crime. Eles ficam lá, vendo televisão, escutam um absurdo desse e acabam acreditando”, contou seu advogado.
Vasconcelos disse ainda que Macarrão garantiu nunca ter tido relacionamento gay e que todos em seu bairro sabem que ele é heterossexual, casado e tem duas filhas. O que Macarrão sentia por Bruno seria gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário