Beleza é fundamental: Analice e Jakeline disputam o 1º paredão


A eliminação mais importante da semana no BBB já ocorreu, e longe do paredão: o modelo Daniel foi expulso por Boninho depois de um levante na internet que o acusa de abuso sexual contra Monique. Mas de certa forma, o grande apelo sexual da 12ª edição do Big Brother Brasil tem relação com a votação que vai tirar da casa, na noite desta terça-feira, uma das duas, digamos, menos assediadas das ‘sisters’. Estão na mira dos telespectadores a participante GG, Analice, e a interiorana e chorosa Jakeline – aquela que sente saudade de seu galo.
O primeiro paredão é, talvez por acaso, um exemplo do que os próprios participantes querem dentro da casa. No domingo, João Carvalho, o quarentão tatuado, quis que Analice fosse para a berlinda. Com seis votos, os participantes colocaram Jakeline com o pé na porta de saída. Além delas, só a ‘nerd’ Mayara não freqüenta a malhação na academia e não compete na categoria ‘silicone e hipertrofia’.
Como o jogo é, em grande parte, baseado em sensualidade e exploração de tensão sexual na formação de casais, as duas ainda não mostraram, nas edições do programa, quem são seus personagens na casa. Analice já revelou ter feito mil abdominais por dia. Mas esse tempo, claro, ficou para trás. E talvez seja preciso mais que isso para que ela reduza o manequim. Faz o tipo animada, mas ainda não passou disso. Chamou atenção por ter revelado na prova de resistência, dentro do carro, que era bissexual.
Jakeline até tentou. E, na festa de sábado, venceu, pelo voto popular, a disputa do participante mais animado na noite. Analice suspeita que Jake tenha o apoio dos telespectadores. A BBB caipira, no entanto, está longe de ser uma unanimidade. Faz o tipo mimada e já chorou de saudades do travesseiro, do galo Fabiano e de tantas coisas que fica difícil acompanhar o chororô. E Jake tem medo: “Eu estou com medo, sabe por quê? Analice não está metida em nenhuma enrascada, em nenhum conflito. A problemática da casa é Jakeline” disse ela mesma a Fabiana, na manhã desta terça-feira.  Após o papo, às 11h05, voltou para o quarto. Depois disso, passou o dia de pijama – enquanto o traje oficial do dia foi o biquíni e as sungas.
(Por Cecília Ritto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário