Lady Gaga se parece comigo no início da carreira, diz Madonna 12 de janeiro de 2012

14/1/2012

Em 2008 Madonna completou 50 anos, coroada como a Rainha do Pop. Mas nem sempre foi assim. Maddie precisou se esfalfar bastante pra galgar seu lugar ao sol.
É isso mesmo que ela vê hoje em dia com Lady Gaga.
A mãe da Lourdes Maria concedeu uma entrevista ao talk show britânico Graham Norton Show, que vai ao ar nesta sexta-feira na ABC, e comentou sobre a intérprete de Bad Romance:
"Quando eu vi Lady Gaga pela primeira vez, eu realmente fiquei impressionada e achei legal. Ela me fez lembrar de mim no começo da minha carreira.", disse ela. "Eu acho que ela é bastante talentosa".

Apesar dos elogios, Maddie não era tão amistosa em relação a Lady Gaga. Ano passado ela deu uma resposta ríspida quando perguntada sobre a cantora mais jovem: "Quanto a Lady Gaga, eu não tenho nenhum comentário a fazer sobre suas obsessões que têm a ver comigo porque eu não sei se seu comportamento está enraizado em algo profundo e significativo ou superficial", disse ela ao site US Weekly.
Vale lembrar também que as duas participaram de um quadro especial do programa de humor Saturday Night Live.
E aí, é amizade ou concorrência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário