BBB 12: sai "não lésbica" e entra bissexual


Mudanças no reality show Big Brother Brasil 12, que estréia na terça-feira 10, mas nada que tenha afetado o “arco-íris” da atração. A desertora Fernanda Girão justificou a saída do programa. Ela não gostou de ter sido chamada de lésbica e cachaceira pela imprensa.
“Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar”, disse. Sobre ser homossexual, negou com a frase: “É muita fofoca”.
A saída de Fernanda mostra que mesmo depois de 11 edições, a equipe do programa ainda é furada e confinados no hotel, antes de ter início a competição, ainda conseguem ter dados do que acontece fora do lugar. Quanta incompetência!
Bom, mas o arco-íris não foi desfalcado. A substituta de Fernanda é a garota-propaganda Fabiana Teixeira, que tem um relacionamento aberto com o cantor sertanejo Roby. No Facebook dela, está lá: ela curte mulheres e homens!
E ela está na luta. Em 2010, Fabiana foi madrinha da Parada do Orgulho LGBT de Ribeirão Preto! Bom, bissexuais, gay, uma madrinha… Tem-se tudo para uma parada no BBB 12!


Texto: Welton Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário