
O cantor George Michael, homossexual assumido, decidiu falar em seu Twitter sobre os religiosos fundamentalistas chamados Christians For A Moral America (CFAMA). Tal grupo notoriamente desejava a morte do cantor pela internet enquanto ele estava internado em um hospital na Áustria.
Se recuperando de uma pneumonia que quase o matou, George Michael twittou ontem em tom irônico: “Que bonito da parte deles, considerado o quão ocupados eles devem ser”. E completou com: “Não me levem a mal, eu sei que muitos cristãos devotos, como aqueles com quem convivo, são homens e mulheres que usam a melhor parte de sua religião para viver vidas admiráveis, generosas e amáveis. Mas em minha opinião, e deixo evidente por esses que rezaram por minha morte , que há outros que usam suas interpretações distorcidas de antigas escrituras como uma desculpa para agirem como perturbados”.
Tal grupo radical, Christians For A Moral America, postou em sua conta no Twitter várias ofensas contra George Michael, numa delas justificando os pedidos de orações pela sua morte porque “[George Michael] escolheu um estilo de vida satânico e que precisa encontrar um fim apropriado”. O pefil deste grupo hoje encontra-se removido da rede social.
Fonte: The Christian Post.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário